Realidade Virtual aplicada à Educação
O e-Board é uma tecnologia educacional que incorpora realidade virtual à prática pedagógica, contribuindo para maior interação entre o binômio aluno-professor, a fim de ampliar os níveis de motivação dos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais. O e-Board combina educação, diversão e saúde em um único produto. Pode mudar a maneira como o aluno aprende, como ele se equilibra e até como se exercita.
Icon Fonts
Possibilita a medição do desempenho.
Maior acessibilidade
Maior acessibilidade
Feedback em tempo real
Typi non habent claritatem insitam est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem.
Gamificação
A gamificação ajuda aos usuários a ganharem confiança, conforme eles aprendem como ter uma experiência de aprendizagem vencedora.
Objetivos
Os jogos interativos promovem a saúde, não apenas no dia a dia, mas também no trabalho em equipe, estabelecendo e realizando metas e também o espírito esportivo.

Jogos
Através dos jogos, o aluno é motivado a interagir com o sistema de numeração e a mobilizar seus conhecimentos sobre números e operações. Os jogos constituem uma excelente estratégia pedagógica, com inúmeras possibilidades de aplicação, entre elas proporcionar ao aluno um aprendizado dinâmico, participativo, com feedback imediato; e ao professor o acompanhamento do processo de desenvolvimento cognitivo, individual e do grupo.